domingo, 11 de fevereiro de 2024

fevereiro 2024

 acho que me encontro mais animado agora para falar depois de um interregno a que fui sujeito por razões do foro amoroso.... andava entretido e por isso não senti necessidade de desabafar ou vir aqui falar para estranhos ... pelos  infortúnios da vida vi-me na obrigação de terminar um capítulo da minha vida que por ter estado a correr tão bem, durante os seis anos que durou, achei incrível como me pude afeiçoar tanto a uma pessoa ao ponto de lhe ter aceite todas as imperfeições que fazem dela uma mulher FUNtástica .... com tudo para dar certo, no sentido amoroso, carinhoso, companheiro, cúmplice, sincero, químico e físico

mas a vida segue e no dia a dia fui apercebendo-me de que era tratado precisamente do mesmo jeito que trata os outros homens que a rodeiam, abruptamente e com muitos ditados e gírias populares, com alegações e frases quase que tiradas do Cancioneiro

ora, não passaremos o fim de semana e despenderei de 300 km só porque eu quis .... ambos queremos, e se não for, só faz falta quem está ... enfim alguns dos à partes a que fui sujeito e quis, depois de muito implorar, um tratamento menos generalizado, fazer ver que especialmente EU nunca a fiz sentir assim , nem me dirigi a ela de tal modo, nem permiti que alguém tivesse essa intenção mas ....

como quem não está bem que se mude ...

mudei ... Agonia 2022 , como eu comecei e só eu poderia terminar, assim o fiz, como um cavalheiro lá fui eu de corda ao pescoço apesentar a minha decisão, sem retorno nem probabilidades de revogo ....

Sem comentários:

Enviar um comentário