segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

dezembro 2021

ola boa noite a todos/as que provavelmente venham a ler-me ...

decorre o ano de 2021, foi um ano FUNtástico pois mantive o meu posto de trabalho que já exerço decorridos desaseis anos, um ano de boa saúde para mim e para as minhas manas também, mais um ano que me foi concedido para conhecer melhor a mulher com quem partilho a minha vida, a Cidália, uma loirinha maravilhosa, muito própria, única, perseverante e persistente, perspicaz quanto baste e muito alegre, muito mais depois que me conheceu, acredito eu

começámos o ano por ir no fim de junho dois dias para o Gerêz juntamente com as filhas e genro, foi espectacular pois o tempo esteve mesmo a jeito

no final de julho estivemos em Castelo Branco só nós os dois por dois dias e no regresso viemos pela serra da Estrela, Covilhã e Manteigas

em Agosto aproveitámos andar a desfrutar à volta "do quintal", pelo Vale Vermelho a trabalhar no bronze ;) 

em Setembro aventurámo-nos pelo Buda Eden no Bombarral, fomos passar um fim de semana nos Arcos de Valdevez e por terras de nuestros hermanos em Galiza Santa Comba, perto de Loivos e ...

finalmente em Outubro fomos para Miranda do Douro ver as nossas raízes, o local que conhecemos entre 1965/1967 ..... e encontrei até a casa onde vivemos, os locais onde brincámos, enfim

recordações vivas e agradáveis, obrigado pelo companheirismo

Sem comentários:

Enviar um comentário